Crie sua lista de casamento Clique aqui Gerenciar lista

Encontre os noivos Clique aqui

Troca e Devolução


Trocas e Devoluções

1. Condições gerais.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail loucariaecia@gmail.com ou pelo telefone (34) 3224-1703.

2. Quando recusar o produto.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail loucariaecia@gmail.com, em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail loucariaecia@gmail.com e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Cupom Fiscal, do manual e todos os acessórios.
  • É imprescindível que o produto esteja com a etiqueta/lacre original.
  • O produto deve estar embalado conforme foi enviado.

3.1 Devolução pelos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original da mesma forma que foi enviado;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junto com o cupom fiscal recebido com o produto. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

4. Prazo para resolução da troca.
A Louçaria tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago.
A Louçaria fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o valor será restituido em forma de crédito para compra de novos produtos.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A Louçaria isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação através do e-mail loucariaecia@gmail.com e/ou fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Ao comprar na loja virtual Louçaria o cliente declara que está ciente e aceita os termos de trocas e devoluções disponíveis nesta página.