Crie sua lista de casamento Clique aqui Gerenciar lista

Encontre os noivos Clique aqui

Pagamentos

    FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário:

Após optar por esta forma de pagamento, um boleto bancário será gerado em sua tela, o qual deverá ser impresso em seu próprio equipamento na confirmação do pedido.

Você poderá pagá-lo em qualquer agência ou via Internet Banking com o prazo de três dias corridos a partir da data em que foi feita a sua compra. Em caso de vencimento em feriado ou final de semana, o pagamento poderá ser feito no primeiro dia útil subsequente.

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Cartão de Crédito:

Atualmente, você poderá realizar as suas compras com os cartões: Visa, Mastercard, Diners Club ou American Express Card.

Opções de Parcelamento:

Em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

Escolha a opção de parcelamento na finalização da compra.

É importante ressaltar que, as compras são processadas diretamente na operadora do cartão selecionado, portanto, a LOUÇARIA não armazena nenhuma informação bancária fornecida pelo seu cliente. Além disso, todas as informações são criptografadas, o que garante máxima segurança.

ATENÇÃO! Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, informamos que por segurança, sua compra passará por uma análise interna e estará sujeita à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você será notificado, por email, sobre a aprovação da sua compra.

COMPRA SEGURA

Informações Importantes

1. As condições de pagamento são exclusivas para as compras efetuadas pelo site da LOUÇARIA
2. Para a forma de pagamento com Boleto Bancário: Pagamentos em espécie são confirmados automaticamente pelos bancos em até 5 dias úteis. Sendo assim, ao prazo de entrega deverá ser acrescido o tempo necessário para confirmação de recebimento do valor.
3. Caso o seu computador possua um programa antipop-up, verifique se o mesmo está desativado para que a janela de pagamento seja aberta normalmente.

Ao digitar informações sigilosas, verifique se a sua conexão está segura:

1. A barra de endereços deve iniciar com https://www.loucaria.com.br.
2. No rodapé da página, confira o cadeado à direita. Ele garante uma comunicação protegida.
3. Atualize com frequência o seu programa antivírus, para manter o seu micro constantemente protegido.

Todos esses simples cuidados são para mantê-lo seguro de que todas as informações que você enviar serão dirigidas apenas ao site da LOUÇARIA ou da operadora do seu cartão.

COMO FUNCIONAM AS REGRAS DE DESISTÊNCIA DA COMPRA?

O Cliente que comprar pelo site tem até sete dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, ou da compra efetuada, para informar sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail loucariaecia@gmail.com ou através do telefone (34) 3224-1703, de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será restituído, conforme a forma de pagamento utilizada, após a devolução do produto.

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário ou Bancos On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

A devolução deverá ser enviada para LOUÇARIA E DECORAÇÃO LTDA - Rua Francisco Galassi, 990 - Morada da Colina - Uberlândia - MG - CEP: 38.411-120

ENTREGAS E PRAZO

O prazo de entrega será de até 8 dias úteis, após a confirmação de pagamento, para as regiões atendidas em Minas Gerais e, para as demais regiões, interior de Minas Gerais e demais cidades do Brasil será utilizado o serviço do Correios, contando então o prazo praticado por eles da modalidade PAC.

Exceto para produtos comprados para as listas de presentes, cujo prazo obedecerá ao estipulado pelos noivos/cônjuges em carta-acordo.

A LOUÇARIA realiza suas entregas em período comercial, ou seja, diariamente das 09h00 às 18h00.

Dicas para recebimento:

● É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo. Em caso de ausência dessa pessoa, o funcionário da transportadora deixará um comprovante de visita com a data e o horário em que seria feita a entrega.
● Se você mora em apartamento (condomínio), verifique se a portaria esta autorizada a receber encomendas.
● Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

Atraso na entrega:

O atraso em sua entrega poderá acontecer se:

● Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
● Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
● Não haver responsável no local de entrega;
● Mercadoria recusada por terceiros;
● Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.